Na cidade de Douradina-PR, a Polícia Militar prendeu um homem, suspeito de ter estuprado uma ovelha. O caso teria ocorrido na noite dessa terça-feira (04), em uma propriedade rural, localizada na Estrada São Jorge, por volta das 20h.
O homem, que tem 45 anos, aparentava estar embriagado quando foi localizado e chegou a resistir à prisão, tão logo foi encontrado pelos PMs. Ele foi visto fugindo de um curral, onde uma ovelha foi encontrada exausta, com lesões e secreção na região genital, o que levou à desconfiança de que o animal poderia ter sido violentado.
O ato também pode ter sido seguido de tortura, de acordo com o que foi averiguado pelos policiais no local, onde foram encontradas peças de roupa e uma carteira de identidade pertencente ao suspeito.
Durante a fuga, o suspeito foi visto tentando entrar em outra propriedade rural nas imediações. O dono do sítio chamou a polícia que o capturou. Ele estava vestido apenas com uma cueca.
Ao ser bordado, ele se mostrou agressivo e por isso foi algemado. Foi então que começou a dar respostas irônicas, alegando estar embriagado. Mesmo assim, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Umuarama.
(Fonte – Polícia Militar via Umuarama News)

