Na noite deste sábado (19), durante patrulhamento de rotina na região central de Fênix, a Polícia Militar viu um casal — um homem e uma mulher — em frente a uma residência na região da Rua Tamburi, já conhecida no meio policial por ser ponto de tráfico de drogas. Os militares permaneceram em observação e, em determinado momento, o suspeito, indivíduo com diversas passagens criminais, inclusive por tráfico, saiu do imóvel com algo nas mãos, aparentemente pronto para entregar ao casal.
Ao perceber a aproximação da viatura e a voz de abordagem, o suspeito correu para dentro da residência, dispensando no chão objetos embrulhados em papel alumínio, posteriormente identificados como pedras de crack. Na tentativa de fuga, pulou por uma janela dos fundos, sofrendo escoriações nas costelas e hematomas na cabeça ao cair.
Mesmo ferido, continuou a fuga por terrenos vizinhos, tentando escalar muros. Ele foi alcançado e capturado pelos policiais, segundo informações, reagindo com agressividade e tentando agredir os policiais. Foi necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo e realizar a prisão.
Fonte / Coluna News

