Na tarde desta quarta-feira (25), a Polícia Civil do Estado do Paraná, através da 17ª Delegacia de Cruzeiro do Oeste, com apoio da Força Nacional, cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Oeste-PR.
As investigações tiveram início em abril desse ano, quando Agentes de Polícia Judiciária lotados nesta Delegacia, obtiveram informações de que um homem, de 71 anos, possuía uma arma de fogo e munições em sua residência de forma ilegal.
Em posse da denúncia, e constatada a veracidade dos fatos mediante diligências investigativas, foi instaurado inquérito policial para apurar o crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e representado pela medida cautelar de busca e apreensão.
Durante o cumprimento da ordem judicial, foi apreendido na casa do investigado, um rev0lver, marca Rossi, calibre .22, 29 munições intactas e uma deflagrada, todas do mesmo calibre da arma. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia, onde foi feito o flagrante e, após pagar fiança, irá responder em liberdade.
(Fonte – Polícia Civil) (colaboração dia dia noticias)
