Homem é condenado a 35 anos de prisão por crime satânico na região

Spread the love

Dois homens, identificados como Vinícius e Bruno, foram condenados a prisão na quarta-feira (25). A dupla foi responsável pelo assassinato de Anselmo Moreno Gonçalves (foto) em março 2023, na cidade de Palotina, no centro-oeste do Paraná. Segundo a polícia, o corpo da vítima foi utilizado em um ritual satânico.

O Tribunal do Júri condenou Vinícius a 35 anos de prisão, pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e porte de arma de fogo. Bruno foi condenado a um ano, por ocultação de cadáver.


O CRIME E O RITUAL – No dia 7 de março de 2023, Anselmo Gonçalves foi assassinado e esquartejado por Vinícius, um colega de trabalho da vítima. O réu confesso do crime informou que matou a vítima com disparos de arma de fogo, utilizou o corpo em um ‘ritual satânico‘ e na sequência esquartejou o corpo para tentar ocultar o cadáver. Para tentar dar “sumiço” ao corpo, ele contou com a ajuda de Bruno, que também trabalhava na mesma cooperativa que Anselmo.


Parte do corpo de Anselmo foi encontrado dentro da casa do autor e parte em uma área de mata entre Palotina e Maripá. O carro do homem foi localizado carbonizado.

(Ric Mais) – (colaboração goionews)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página