Neste domingo dia (06), a polícia militar de Luiziana deu atendimento a uma briga entre vizinhos que terminou com dois adultos e uma adolescente agredida.
De acordo com informações, o homem que foi agredido tem 35 anos, inclusive teve o dedo da mão direita dilacerado com uma mordida do agressor. Já a esposa do homem agredido tentou separar a briga mas ela e a filha de 15 anos também foram agredidas, a mulher chegou a ficar com o rosto disfigurado. Todas as pessoas agredidas foram encaminhadas até o hospital Pronto socorro de Campo Mourão, onde passaram por avaliação medicas.
Segundo o homem agredido, o mesmo disse em depoimento na polícia civil, que a família dele foi agredida por cerca de (04) quatro pessoas.
A polícia militar consegiu deter e encaminhar um homem de 42 anos até a delegacia de polícia civil de Campo Mourão, onde o mesmo se encontra preso e deverá responder pelo crime de lesão corporal grave. Ainda segundo informações, a vítima já teria registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito de ser o agressor.
Segundo as vítimas, homem suspeito das agressão seria Professor de Capoeira na cidade de Luiziana.
Redação / Carlos Dutra



]