A Polícia Civil de Paranavaí, prendeu, em flagrante, na manhã deste domingo (13), uma mulher, de 20 anos, suspeita de h0m1cídio qualificado. A prisão ocorreu nas proximidades do local do fato. A ação rápida dos policiais civis, foi fundamental para elucidar o crime.
Segundo as informações, a equipe foi acionada, após um homem, de 45 anos, ser m0rt0 com golpes de machadinha, na Avenida Rio Grande do Norte, no bairro Jardim Farroupilha, em Paranavaí. A vítima foi atingida pelos golpes em via pública.
Após verificar imagens de câmeras de segurança, os policiais localizaram a suspeita nas proximidades. Durante a abordagem, a mulher foi identificada e encontrada com uma mochila preta, na qual estava a @rma utilizada — uma machadinha, de cor preta e amarela.
Ao ser questionada, ela teria confessado o crime. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Segundo o delegado, Dr. Gilson Matos, a celeridade da ação foi fundamental para elucidação do crime. “A pronta resposta da equipe foi decisiva para garantir a segurança da população e a responsabilização da autora. A agilidade na identificação e prisão demonstra a eficiência da atuação investigativa da Polícia Civil.”
(Fonte: Paranavaí Notícias Urgente/Polícia Civil) (colaboração dia dia noticias)

