Na tarde deste sábado (19), por volta das 17h40, a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos, foragido da Justiça, no centro de Mamborê. A prisão aconteceu após informações anônimas indicarem que o suspeito estaria escondido na casa de sua mãe.
Contra o suspeito, pesavam dois mandados de prisão em aberto, um pelo rompimento da tornozeleira eletrônica, referente a processos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e roubo e outro por tentativa de homicídio.
Com apoio de um policial que estava de folga, a equipe policial foi até o local e, ao chegar na parte externa da residência, deu voz de abordagem. O suspeito foi visto e, ao perceber a presença policial, tentou fugir para o interior da casa, mas acabou acatando a ordem para se entregar.
Durante a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo. No entanto, suspeitando que ele pudesse ter escondido algo, a equipe realizou buscas no interior da residência. Um aparelho celular foi localizado escondido sob a capa do sofá. Nenhum outro material ilícito foi encontrado.
Devido ao risco de fuga, o homem foi algemado e conduzido no camburão da viatura até a 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Fonte / Coluna do rato

