Na madrugada desta terça-feira (05), por volta da 01h42, a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes e prendeu dois indivíduos no Distrito de Nova Brasília, em Araruna, região da BR-487 (Estrada Boiadeira).
A equipe policial foi acionada após denúncia de que um veículo estaria com os dois pneus estourados, possivelmente por disparos de arma de fogo, e três pessoas estariam tentando abordar veículos na rodovia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o veículo e dois homens em atitude suspeita na pista. Foi realizada a abordagem e os indivíduos foram identificados como dois jovens, um de 24 e um adolescente de 17 anos.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao se aproximarem do automóvel, um VW/Gol, os policiais perceberam forte odor de maconha. No banco traseiro do veículo, foi visualizado um grande volume de tabletes da droga.
Após pesagem, foram contabilizados 149,11 kg de maconha e 13,745 kg de Skank (tipo de maconha mais potente).
Os detidos informaram à PM que haviam buscado a droga em Amambai-MS e fariam a entrega em Campo Mourão.
Foi dada voz de prisão aos dois, sendo apreendidos o veículo VW/Gol, os entorpecentes e um celular iPhone 10. Todo o material foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.
Fonte – Coluna do Rato

