No início da noite dessa terça-feira (12), por volta das 18h40, funcionários de uma unidade de saúde acionaram a polícia militar de Alto Paraíso-PR, após dar entrada no local, um homem de 36 anos, vítima de agressão física ocorrida em um estabelecimento comercial.
Segundo relatos médicos, a vítima chegou ao hospital inconsciente, sem pulso, e sofreu parada cardiorrespiratória durante o trajeto de socorro, sendo reanimada com sucesso por uma profissional de enfermagem. O paciente apresentava lesões na região da cabeça, rosto e boca, e foi encaminhado para um hospital regional para avaliação de possíveis traumas internos.
Já consciente, a vítima relatou que estava no local para realizar uma compra, quando foi agredida por um homem que exigiu bebida alcoólica e, ao ter o pedido negado, iniciou agressões com socos, mesmo após a vítima cair ao solo e desmaiar.
A equipe policial realizou diligências em possíveis endereços relacionados ao suspeito, porém, até o momento, ele não foi localizado. Testemunhas confirmaram a versão apresentada pela vítima e câmeras de segurança do local foram disponibilizadas para a investigação. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia responsável para os devidos procedimentos de Polícia Judiciária.
(Fonte – Polícia Militar)

