O gravíssimo acidente ocorreu na noite desta quarta-feira dia (13), na BR-487, conhecida como estrada Boiadeira, que liga Campo Mourão há Tuneiras do Oeste.
De acordo com informações, o prefeito de Perobal, saiu de Curitiba onde participou de um evento, quando seguia sentido Perobal, no momento que trafegava pela rodovia BR-487, acabou atropelando um homem que conduzia uma bicicleta (barra circular).
Segundo relatos, com o impacto da colisão o ciclista caiu sobre a pista, um segundo veículo teria passado por cima do corpo da vítima, e logo após prosseguiu sem prestar socorro.
O prefeito da cidade de Perobal, Cristiano Galego, conduzia um veiculo Toyota Corolla (Veiculo oficial do gabinete de Prefeito), no veículo também estava o assessor, nenhum dos ocupantes se feriram. O prefeito após atropelar a vítima acionou de imediato as equipes de socorro, (SAMU).
A vítima foi identificada como sendo, Geraldo Vidal dos Santos de 50 anos, morador da área rural, de Campo Mourão, segundo o irmão da vítima o mesmo cuidava de um sitio.
A equipe do serviço de atendimento móvel de urgência (samu), relatou que Geraldo teve inúmeras fraturas vindo não resistir os ferimentos e morrendo no Local.
Logo após todo o trabalho de perícia realizado pela polícia científica, o corpo foi recolhido e encaminhado ao instituto médico legal (IML) de Campo Mourão.
A polícia rodoviária federal deverá investigar as circunstâncias do acidente.
Redação / Carlos Dutra





