HOMEM, QUE AGREDIU BRUTALMENTE OUTRO, QUANDO O MESMO SE NEGOU A LHE PAGAR UMA BEBIDA, É PRESO PELAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR

Spread the love

Um homem, de 40 anos, foi preso por policiais civis e militares na manhã desta sexta-feira (15), em Alto Paraíso-PR. Ele é investigado por agredir um outro homem, que se negou a pagar bebida alcoólica ao suspeito. Contra ele havia um mandado de prisão pelo referido crime.

Segundo a Polícia, na última terça-feira (12), o investigado envolveu-se em uma discussão em um estabelecimento comercial, ocasião em que solicitou a um cliente que lhe pagasse uma bebida alcoólica. Diante da negativa, passou a agredir a vítima com dezenas de socos na região da face, causando-lhe a perda de consciência e queda ao solo. Mesmo com a vítima desacordada, as agressões continuaram até a intervenção de terceiros presentes no local, momento em que o agressor se evadiu.

A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo submetida a manobras de reanimação e, posteriormente, recobrou a consciência. Diante das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, visando à garantia da ordem pública. A medida foi acolhida pelo Ministério Público e deferida pelo Poder Judiciário.

Em interrogatório, o investigado confessou as agressões, alegando ter agido em revide a ofensas verbais proferidas pela vítima. As investigações prosseguem para apurar integralmente a dinâmica dos fatos. O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça

(Fonte – Polícia Civil) (colaboração dia dia noticias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página