QUINTA DO SOL: Polícia Militar prende suspeito de tráfico com quase 1 kg de maconha

Spread the love

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos, na manhã desta terça-feira (2), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no centro de Quinta do Sol. A prisão foi resultado de uma denúncia anônima, que apontava movimentação suspeita em uma residência, possivelmente utilizada para comercialização de entorpecentes.

A equipe da PM passou a monitorar o local e constatou que diversos veículos e pessoas paravam em frente à casa. O morador, já conhecido no meio policial por suspeitas de tráfico, saía rapidamente, entregava algo aos ocupantes e retornava. Em uma das ocasiões, um motociclista recebeu algo e fugiu em alta velocidade, não sendo possível abordá-lo.

Durante patrulhamento, os policiais viram o suspeito limpando o quintal da residência. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou se desfazer de um objeto, que posteriormente foi identificado como uma porção de maconha, e correu para os fundos da casa. Devido ao chão molhado com sabão, tanto o suspeito quanto os policiais escorregaram e caíram, resultando em luxações nos braços dos policiais e cortes nas pernas do autor.

Já dentro da residência, o suspeito resistiu, sendo necessário o uso de força para detê-lo e evitar nova fuga.

Na busca domiciliar, os policiais localizaram 22 porções de maconha, totalizando 826 gramas, escondidas sobre o armário da cozinha, além de uma porção deixada na entrada da casa. Também foram apreendidos duas máscaras tipo balaclava e um celular da marca Samsung.

O Canil do 11º Batalhão da PM foi acionado para uma varredura no terreno, já que denúncias anteriores indicavam que o suspeito escondia drogas no quintal.

A PM informou que o detido possui passagens policiais por tráfico e uso de entorpecentes, sendo também conhecido na cidade de Engenheiro Beltrão pela mesma prática criminosa. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde permanece preso no DEPEN, à disposição da Justiça.

Fonte – coluna do rato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página