O idoso identificado como Lúcio Boiko de 61 anos, que foi violentamente agredido acabou não resistindo os graves ferimentos e morreu no hospital pronto socorro.
O mesmo foi brutalmente agredido, e a principal suspeita do crime teria sido uma mulher, que após agredir o Idoso ainda ateou fogo na casa.
A principal suspeita já foi identificada e localizada pela polícia militar. A mesma foi encaminhada para delegacia para prestar depoimento. A polícia civil segue investigar esse caso.
🚨Entenda o caso👇👇👇👇
A nossa equipe de jornalismo, acompanhou na noite de sábado dia (06), uma ocorrência de incêndio em residência registrado na rua Faisão no Jardim Tropical em Campo Mourão.
O corpo de bombeiros recebeu o chamado de incêndio em residência , chegando no local, uma equipe da polícia militar já estava no imóvel, onde havia uma vítima em estado grave e com sinais de espancamento, de imediato a equipe policial retirou a vítima do interior do imóvel, até a chegada das equipes de socorros.
O Serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), esteve presente no local, e logo após prestarem os primeiros atendimentos, encaminhou a vítima em estado grave para
uma unidade hospitalar de Campo Mourão.
O imóvel realmente estava pegando fogo, mas o rápido trabalho do corpo de bombeiros, conteve as chamas e o resfriamento do local.
As equipes da polícia militar estiveram presentes coletando informações sobre o ocorrido.
Redação/ Imagens – Carlos Dutra



