O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira dia (29), na PR-082 cerca de 1km de Quinta do Sol.
De acordo com informações coletadas no local pela nossa equipe de jornalismo, dão conta que uma ambulância que pertence ao município de Quinta do Sol, estava seguindo sentindo Engenheiro Beltrão ocupado pelo condutor, uma técnica de enfermagem, um paciente e a acompanhante do paciente, já no sentido contrário seguia um Caminhão ocupado somente pelo condutor de (55) anos.
Segundo informações um dos pneus do caminhão teria estourado, onde o caminhão invadiu a pista contrária vindo à colidir contra a ambulância.
Com a violenta colisão, o motorista da ambulância acabou ficando ferido, e foi encaminhado para o hospital pronto socorro de Campo Mourão, o paciente uma criança de (04) anos acabou sofrendo um traumatismo craniano gravíssimo, onde foi encaminhado pela suporte aéreo para o hospital Santa casa de Maringá.
Já a técnica de enfermagem identificada como Adriana da Costa Lemes de 36 anos não resistiu os ferimentos e entrou em óbito ainda no local. A tia da criança que à acompanhava na ambulância foi identificada como, Ana Claudia Silva (44) anos, também não resistiu e veio à óbito.
A polícia civil de Engenhario Beltrão, compareceu no local onde coletou informações. A polícia militar de Quinta do Sol prestou total apoio realizando a organização do trânsito até a chegada da equipe da polícia rodoviária estadual que coletou informações sobre o ocorrido e deverá investigar as circunstâncias do acidente. Inclusive a PRE realizou o teste de bafômetro no motorista do Caminhão, onde o resultado foi negativo (00) para ingestão de álcool.
A polícia científica fez todo o trabalho técnico, e logo após os corpos foram recolhidos e encaminhados para o instituto medico legal (IML) de Campo Mourão.
O prefeito de Quinta do Sol, Leonardo Romero decretou (03) dias de luto no município.
Redação / Imagens- Carlos Dutra










