Na madrugada desta sexta-feira dia (03), a equipe do corpo de bombeiros de Campo Mourão, recebeu uma informação de que um veículo teria saído da pista e parando em meio uma mata, nas margens da PR-487, saída de Campo Mourão para Iretama.
Chegando no local, os bombeiros perceberam que não era somente um acidente, mas sim um atentado à tiros. De imediato foi acionado uma equipe do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), que ao chegarem no local somente puderam constatar o óbito de Walisson Gonçalves de 39 anos, que havia sido alvejado por disparados de Arma de fogo.
Segundo relatos de testemunhas, o veículo Golf de cor preta que era conduzido por Walisson, seguia pela rodovia sentido a Luiziana, quando tiros foram ouvidos, logo após a vitima perdeu a direção saiu da pista parando em meia uma mata. Ainda segundo a testemunha, foi visto um homem de preto saindo de dentro da mata e entrando dentro de um veículo que a princípio seria um celta de cor prata. Logo após o veículo saiu do local tomando rumo ignorado.
A polícia militar realizou todo o isolamento no local até a a chegada da polícia científica que fez todo o trabalho técnico, logo após os procedimentos o corpo foi recolhido e encaminhado até o instituto médico legal (IML) de Campo Mourão.
A polícia civil segue investigando esse caso, para tentar descobrir quem teria efetuado os tiros, e qual seria a motivação.
A vítima era morador da vila Guarujá em Campo Mourão.
Redação / imagens- Repórter Carlos Dutra.






