Uma ação conjunta entre a Agência Local de Inteligência do 11º BPM e a Polícia Civil de Peabiru na tarde desta quinta-feira (13), resultou na apreensão de mais de 10 quilos de entorpecente análoga a maconha.
A ocorrência teve início após uma denúncia que relatava supostas agressões de um homem contra seus pais idosos. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais conversaram com o pai do suspeito, que confirmou ter havido uma discussão, mas negou qualquer agressão física.
Ele informou ainda que o filho residia nos fundos da mesma propriedade. Durante a verificação do local, os agentes perceberam, pela janela, uma substância com aparência de maconha sobre uma cômoda e sentiram forte odor característico da droga. Diante do flagrante e da ausência de resposta aos chamados, a equipe forçou a entrada na residência, logrando êxito em realizar a abordagem ao morador, um homem de 23 anos, onde foi localizado uma quantidade ainda maior da substância, totalizando 10,012 quilos de maconha, e também foi apreendido um aparelho celular.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Peabiru, para que os procedimentos legais sejam realizados.
✅ Resultados:
- Um Masculino de 23 anos encaminhado p/ DP,
- Apreensão de 10,012 kg de entorpecente Maconha.

