O Portal Noroeste Online acompanhou uma ocorrência que chamou a atenção do setor policial em Umuarama. Na manhã deste domingo, dia 4, a central da Polícia Militar recebeu um chamado para verificar um forte odor vindo do interior de um sofá abandonado na calçada da Rua Francisco dos Santos, nas proximidades do Lago Aratimbó.
No local, a equipe policial constatou que, inicialmente, havia a suspeita de se tratar de um animal morto. No entanto, após a verificação, foi confirmado que no interior do móvel havia um corpo humano em avançado estado de decomposição.
Diante da gravidade da situação, a perícia e o Instituto Médico Legal foram acionados, constatando que se tratava de um corpo masculino. A vítima estava com as mãos amarradas, apresentava sinais de agressão, tinha um saco plástico sobre a cabeça e estava enrolada em um cobertor.
Segundo informações repassadas por testemunhas, o sofá teria sido deixado no local possivelmente durante a madrugada do dia 2 de janeiro. No local, não foi possível realizar a identificação da vítima, o que deverá ocorrer após exames complementares realizados pelo IML.
Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local e iniciou os trabalhos de investigação, incluindo a análise de imagens de câmeras de residências da região, com o objetivo de identificar quem possa ter deixado o sofá no local.
Portal – Noroeste online

