Jovens desaparecidos após festa foram encontrados com sinais de violência

Spread the love

Os jovens que estavam desaparecidos, César Augusto Martins, de 24 anos, e Alysson dos Santos Breine, de 26 anos, foram encontrados mortos no bairro Olaria, em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta quinta-feira (26).

De acordo com o repórter William Bittar, da RICtv, os jovens estavam desaparecidos desde 21 de junho, após participarem da tradicional Festa da Ponkan. Desde o desaparecimento, havia uma crescente preocupação devido à falta de comunicação dos jovens.

O irmão de César encontrou de César encontrou a residência que eles ocupavam completamente revirada, com indícios de envolvimento com drogas, o que levantou suspeitas sobre a segurança deles.

Conforme a Polícia Civil do Paraná, César não tinha passagens pela polícia. Já Alysson tinha antecedentes criminais e utilizava tornozeleira eletrônica, cujo sinal foi interrompido no mesmo dia do desaparecimento. A casa fica a cerca de dois quilômetros da região de Olaria, área onde os corpos foram localizados.

Com a confirmação das mortes, a Polícia Civil de Cerro Azul deu início à segunda fase da investigação. A partir de agora, o objetivo é identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer a motivação.

Nesta quinta-feira (26), os corpos dos jovens que estavam desaparecidos foram encontrados lado a lado, com sinais de violência, a poucos metros do ponto inicial das buscas.

(Fonte: RicMais) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página