Na manhã desta quinta-feira (28/08), a Polícia Civil do Paraná, por meio da 52ª Delegacia Regional de Peabiru e da Delegacia de Polícia de Engenheiro Beltrão, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em propriedades rurais situadas nos municípios de Peabiru e Engenheiro Beltrão, como parte de investigação que apura o receptáculo de bovinos furtados em diversas regiões do estado.
Durante as diligências, foi também cumprido mandado de prisão preventiva expedido pelas comarcas de Peabiru e Engenheiro Beltrão, resultando na prisão de um investigado apontado como suposto responsável pela ocultação dos animais em áreas rurais.
As ações contaram com a participação de policiais civis da 52ª DRP de Peabiru, da Delegacia de Engenheiro Beltrão e da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.
A operação decorre de inquéritos policiais que apuram furtos de semoventes em cidades como Araruna, Janiópolis, Moreira Salles, Cianorte e outras, com animais posteriormente localizados nas propriedades investigadas.
A Polícia Civil do Paraná reforça seu compromisso com o combate ao crime patrimonial no meio rural, agindo de forma técnica, integrada e efetiva para garantir segurança à população.
Fonte- Policia civil de Peabiru


