Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas com a informação de que havia pelo menos dez vítimas no local. Ambulâncias de várias cidades da região se deslocaram para prestar socorro.
Quando os socorristas chegaram, encontraram dois homens — ocupantes de um Celta — já sem vida. O carro era ocupado por, pelo menos, cinco pessoas. Uma delas chegou a ser ejetada do veículo, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada a um hospital. No total três pessoas que estavam no Celta foram levadas para hospitais.
No outro veículo envolvido, uma caminhonete, também estavam cinco ocupantes. Três precisaram de atendimento médico.
Segundo o Tenente Seki, com base nos relatos de testemunhas, o Celta teria reduzido a velocidade para fazer uma conversão, quando acabou sendo atingido violentamente na traseira pela caminhonete que seguia no sentido Floresta a Campo Mourão.
Com o impacto, o carro foi arremessado para fora da pista, e a caminhonete só parou cerca de cem metros depois da batida — tamanho foi o impacto.
Os bombeiros precisaram cortar o teto do Celta para fazer o resgate.
Até o fechamento desta reportagem, os dois homens mortos ainda não haviam sido identificados. O carro tinha placas de Itambé.
A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Científica foram acionadas e devem apurar as causas do acidente.
Repórter Carlos Dutra – de olho na noticia








